6 de mai. de 2008

Video Musical

Mistérios Revelados

Enya - If I could be where you are


Tradução

Onde estás neste momento?
Salvo nos meus sonhos
Estás ausente,
mas sempre tão próximo de mim
quanto um pulsar do coração.

Estou perdido agora sem a tua companhia.
Não sei onde estás.
Permaneço buscando,
mantenho a esperança,
porém o tempo nos distancia.

Haverá uma maneira de encontrá-lo?
Um sinal que eu deva saber?
Uma estrada por onde eu possa seguir,
Para trazê-lo de volta para casa?

O inverno está diante de mim,
Enquanto te encontras tão distante
Na escuridão do meu sonho
A tua luz permanecerá

Se eu pudesse estar próximo de Ti,
Se pudesse estar onde te encontras,
Se pudesse alcançá-Lo,
E trazê-lo de volta para casa.

Haverá uma maneira de encontrá-lo?
Um sinal que eu deva saber?
Uma estrada por onde eu possa seguir,
Para trazê-lo de volta para casa...

…para mim

0 comentários:

Adhemar Ramos

Busca Bing
14/12/1942 - 04/02/2012
Até o seu último momento, formou livres pensadores ajudando no despertar de consciência da Obra do Eterno na Face da Terra "PAX". Estudioso de muitos anos sobre assuntos esotéricos. Membro da Sociedade Brasileira de Eubiose, instrutor e orientador nas escolas de iniciação eubiótica, divulgador de conhecimentos iniciáticos através de jornais, revistas, rádio, televisão e também através de palestras, cursos e workshop. Este conhecimento procurou divulgar através dos seus programas da Radio Mundial FM 95,7, onde abordava diversos temas esotéricos, deixando um legado de extremo valor.