27 de jun. de 2008

Reflexão

Mistérios Revelados

Meditando na Evolução da Forma

Certa vez o poeta Rumi estava meditando próximo a um oásis na direção de Damasco, quando se aproximou dele um jovem ávido de novos conhecimentos e expectativas.

- Acabei de me formar em Matemática e finalizei meus estudos em Astronomia. Irei trabalhar com Al Masu Zahrawi, um dos homens mais ricos de toda Arábia e possivelmente meu futuro sogro. Estou com a vida plenamente estabilizada. Tenho apenas 25 anos e possuo status, alto padrão social e as melhores expectativas possíveis. O Califa de Al Masran me fez propostas irrecusáveis. Conquistei tudo que poderia imaginar antes dos 30. Sabendo da sua sabedoria vim ao seu encontro para pergunta-lhe: "O que esperar mais da Vida?".

Rumi sorri e responde: - Vê como as partículas do ar e os grãos de areia do deserto giram em busca de novos caminhos? Portanto que a sua busca seja mais abundante no SER - E assim quando você se encontrar consigo mesmo, estará se encontrando com o Grande Anônimo - Aquele que move a dança da EVOLUÇÃO da Forma e da Essência de Tudo! Portanto, meu jovem SIGA em Frente, pois ainda tens muito que DESCOBRIR dentro e fora de Ti.

0 comentários:

Adhemar Ramos

Busca Bing
14/12/1942 - 04/02/2012
Até o seu último momento, formou livres pensadores ajudando no despertar de consciência da Obra do Eterno na Face da Terra "PAX". Estudioso de muitos anos sobre assuntos esotéricos. Membro da Sociedade Brasileira de Eubiose, instrutor e orientador nas escolas de iniciação eubiótica, divulgador de conhecimentos iniciáticos através de jornais, revistas, rádio, televisão e também através de palestras, cursos e workshop. Este conhecimento procurou divulgar através dos seus programas da Radio Mundial FM 95,7, onde abordava diversos temas esotéricos, deixando um legado de extremo valor.