4 de mar de 2012

SONHOS

Cris de Paschoal e Cathya Gaya entrevistam o professor Adhemar Ramos(IN MEMORIAN), aonde abordam diversos assuntos sobre sonhos.

3 comentários:

Ana disse...

Tive o privilégio de ser aluna do Prof. Adhemar durante os últimos anos. Naquele sábado ainda pela manhã, aguardava ansiosamente o início de um novo curso quando uma amiga foi a mensageira da triste notícia. Eu e meus amigos nos sentíamos órfãos, o Prof. soltou nossas mãos... Ele era nossa referência, nos guiava, era nosso porto seguro. Lembro-me de que em seu último aniversário escrevi algumas palavras, queria que ele soubesse o quanto era importante para nós. Ele estava feliz e nós estávamos felizes porque simplesmente estávamos com ele.

Uma semana após o falecimento, eu e alguns amigos nos reunimos. Precisávamos estar juntos, precisávamos entender... Ele se foi no momento em que mais precisávamos dele. Foi aí que percebemos que em cada um de nós habitava um pouquinho de sua essência e reconhecemos isso um no outro. Esse foi mais um presente que ele nos deu com o compromisso e a responsabilidade de continuarmos pelos caminhos que ele tão amorosamente nos ensinou.

Obrigada Professor! Sei que daqui há três anos estará de volta, comprometido novamente com Humanidade e com o Novo Ciclo. Peço a MELKI-TSEDEK que como o Senhor, também possamos vencer essa transição com galardia.

Cida, também agradeço a você por compartilhar os ensinamentos do nosso Mestre. Esse é um tesouro de valor incalculável!

Abraços Fraternos a todos!

Adriana disse...

Saudades, Adhemar... Saudades!!!!!!

jose carlos disse...

inacreditavel, pela primeira vez tenho o prazer de assisti-lo e , que surpresa, já partiu para a eternidade com DEUS, que explendor de conhecimentos um iluminado com certeza, veio e fez o q era preciso, um novo despertar. OBRIGADO!

Adhemar Ramos

Busca Bing
14/12/1942 - 04/02/2012
Até o seu último momento, formou livres pensadores ajudando no despertar de consciência da Obra do Eterno na Face da Terra "PAX". Estudioso de muitos anos sobre assuntos esotéricos. Membro da Sociedade Brasileira de Eubiose, instrutor e orientador nas escolas de iniciação eubiótica, divulgador de conhecimentos iniciáticos através de jornais, revistas, rádio, televisão e também através de palestras, cursos e workshop. Este conhecimento procurou divulgar através dos seus programas da Radio Mundial FM 95,7, onde abordava diversos temas esotéricos, deixando um legado de extremo valor.