12 de jul de 2008

Cada qual vê o que quer

Mistérios Revelados

Cada qual vê o que quer

Onde você vê um obstáculo, alguém vê um desafio, e o outro vê uma chance de crescer.

Onde você vê um motivo pra se irritar, alguém vê a tragédia total, e o outro vê uma prova para sua paciência.

Onde você vê a morte, alguém vê o fim, e o outro vê o começo de uma nova etapa.

Onde você vê a fortuna, alguém vê a riqueza material, e o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total.

Onde você vê a teimosia, alguém vê a ignorância, e o outro compreende as limitações do companheiro, percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo e que é inútil querer apressar o passo do outro, a não ser que ele deseje isso.

Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar. Porque eu sou do tAmAnHo do que vejo, e não do TaMaNhO da minha altura.

0 comentários:

Adhemar Ramos

Busca Bing
14/12/1942 - 04/02/2012
Até o seu último momento, formou livres pensadores ajudando no despertar de consciência da Obra do Eterno na Face da Terra "PAX". Estudioso de muitos anos sobre assuntos esotéricos. Membro da Sociedade Brasileira de Eubiose, instrutor e orientador nas escolas de iniciação eubiótica, divulgador de conhecimentos iniciáticos através de jornais, revistas, rádio, televisão e também através de palestras, cursos e workshop. Este conhecimento procurou divulgar através dos seus programas da Radio Mundial FM 95,7, onde abordava diversos temas esotéricos, deixando um legado de extremo valor.